quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lá em 2012.......nas aulas de inglês......

Olá, gente! Tudo ótimo? Preparados para iniciarmos mais um ano de estudos?
Peço uma licença enorme a vocês para postar um agradecimento - que estou devendo há tempos - a uma turminha sensacional: a turma da 7ª série de 2012.
Esse agradecimento vem tarde por minha parte, mas cheio saudade e gratidão. Fico feliz em olhar ao passado recente e ver que a turma era dedicada, inteligente, se esforçavam...haviam brigas (claro! qual prô e quais alunos não brigam?!?!)...mas, havia também muita risada, muita forma e demonstrações enormes de interesse pelo estudo da Língua Inglesa.
Posto algumas fotos da então 7ª C que realizou um projeto comigo sobre como ter uma boa alimentação. Com o título "Junk food e Health food", os alunos puderam ver e ler materiais, tanto em Língua Portuguesa quanto em Língua Inglesa, sobre temas tais como: obesidade, exercícios físicos, como montar uma refeição saudável, entre outros.
Muito obrigada pela dedicação e empenho de todos os meus alunos nesse projeto, bem como em todas as outras atividades que foram desenvolvidas durante o ano de 2012, não somente em minha disciplina (Inglês) como também nas outras!

Ah! Fico apenas devendo as fotos dos lindos cartazes que vocês produziram. Pena!

Thank you very much, guys!!!!!!!!
E um ótimo retorno a todos nós!
Let's study English?!?!? =)
Kisses, Teacher Carol!









Nenhum comentário:

Postar um comentário